Promessa do Juventude celebra oportunidade como titular na Série B

 

Na última terça-feira o Juventude empatou fora de casa em 0 a 0 com o Sampaio Corrêa. Apesar de não ter sido o resultado que a equipe de Caxias esperava, o confronto marcou a estreia de Denner, promessa da base alviverde, como titular na Série B.

O jovem meio-campista recebeu suas primeiras oportunidades pelo profissional no estadual, logo após a Copa São Paulo. Por conta de lesão, Denner não recebeu oportunidades no início da Série B e foi chamado para disputar o Campeonato Gaúcho Sub-20.

Após o término do estadual da categoria, o meia foi reintegrado aos profissionais e atuou, vindo do banco de reservas, nas partidas contra o Vila Nova e contra o Brasil de Pelotas, até ter a chance de iniciar a partida contra o Sampaio.

- Contra o Brasil de Pelotas eu quase fui de titular, mas acabei vindo do banco mesmo. O Julinho vinha me elogiando e quando me disse que eu seria titular, falou pra eu entrar tranquilo, confiando no meu futebol e que assim eu desempenharia um bom papel - explicou Denner.

Com apenas 18 anos, o jovem atleta comenta a importância de uma sequência e projeta o restante da competição.

- Ter uma sequência é importante pra adquirir mais ritmo, até porque o jogo no profissional é mais rápido e físico, também é bom para eu me entrosar mais com os companheiros de time. Como titular ou reserva, espero seguir ajudando - completou.

O Juventude volta à campo neste sábado, às 16h30, contra o CRB, em partida válida pela 16ª rodada da Série B.